quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os prazeres da corrida

Desde que comecei a correr tenho tido muitos momentos de felicidade proporcionados por vários motivos: alcance de metas, superação e claro novas amizades (mais de 60 novos amigos). Mas a semana passada eu tive um momento que me deixou muito contente. O Nino da favela Real Parque teve sua casa incendiada, calma que essa não é a razão de minha felicidade, e os amigos corredores #twittersrun e #runningdivas começaram uma campanha de ajuda ao Nino com doações de roupas e alimentos. Então, levantei as mangas e fui pro batente. Separei todas as roupas que não usava mais, pedi roupas pra minha esposa, fui ao supermercado e me dirigi ao 4Runner Café http://www.runnercafe.com.br/. O encontro já tinha sido marcado pra celebrar a campanha do #coluccinos600k http://coluccinos600k.blogspot.com/ e aproveitamos pra arrecadar as doações. Ao entregar o material eu fiquei muito orgulhoso de mim mesmo e de todos que estavam alí por uma ótima causa.

citando meu nome. Primeiramente eu pensei: "Bem que eles podiam ter omitido o meu nome né?". Sabe aquele pensamento de que não queremos aparecer ao fazer uma boa ação? Foi isso que senti. Mas depois eu repensei e disse: "Nada disso, quero que falem meu nome sim!". Afinal, eu tinha feito algo de bom e isso deveria ser mostrado como um bom exemplo.

Concluindo, dê o seu melhor todos os dias e certifique-se de que as pessoas estão sabendo disso pra que sigam o seu exemplo.

Sou corredor de meia tigela e #twittersrun com muito orgulho!

Um comentário:

  1. #aisim!!
    E assessor de imagens tbm! Dos bons!!!
    Parabéns pelo gesto!!!
    Esses 'pequenos' atos para nós são 'ENORMES' alegrias para os outros...
    Valeu Danilo!!!
    #tamojunto
    Abraço
    Colucci - #ColucciNos600k - #Runporter
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir